Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

'Ponte' para um futuro(sombrio)


Vale tudo pra incensar o desempenho político do golpista temerário, em meio ao enorme repúdio dispensado pelo povo ao vil usurpador, conforme a tentativa frustrada da folha tucana(FSP) escancarou.

Hoje a mesmo papelucho utiliza um de seus espaços para referir-se a uma tal 'Ponte do Temer', cuja construção iniciada em julho último, no município de Tietê(SP), cantada em prosa basbaque como devedora do empenho temerário pra sair do papel.

Constata-se, assim, que o dito cujo anda muito mal de realizações e que aquela malsinada carta diversionista, reclamando da falta de protagonismo no governo Dilma, era mais decorrente de sua pífia trajetória política, menos fruto de eventual discriminação política.

A coisa é tão indigente que a própria bajulação folharal acaba tendo efeito inverso ao pretendido se, não, vejamos. Como é que um vice-presidente da República passa mais de meia década pra conseguir liberar R$122 mil pra construção de uma ponte em sua cidade de porte pequeno, sua cidade natal?

É muito difícil que convença alguém  que precisa de uma chance pra governar o país, mesmo não tendo votos para tal, daí o recurso ao expediente espúrio. Esse nível, com efeito, mostra o risco iminente de retrocesso diante dessas heróicas 'realizações', principalmente quando aplicado a iniciativas necessárias ao desenvolvimento do país. Lamentável!

Nenhum comentário: