Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 21 de agosto de 2016

O roto e famigerado criticando o que é honrado

Reprodução (esq.):
Foto/ 247

A repetição constante da imagem de um cartaz com a inscrição 'Fora, temer', nas mãos de uma torcedora, levou, segundo o site 247, o narrador Luis Roberto da rede Globo dizer que a responsabilidade pela captação de imagens é da OBS (Olympic Broadcasting Services), que gera para todos os detentores de direitos.

Precisava? Diante do histórico, DNA, formação profissional e tudo o mais que caracteriza essa máfia midiática ainda ressaltar que ela jamais geraria imagem semelhante?

Na verdade, a insistência da geradora da imagem devia servir de lição para a emissora oficial da direita vira lata quando apresenta-se como orgão de comunicação, coma obrigação de registrar aquilo que é relevante para a conjuntura, jamais montar e moldar a realidade às suas conveniências.

Enfim, diante da bizarra atitude do locutor global, resultado do uso torpe do cachimbo da mentira, presenciamos perplexos o falsário reprovar a atitude de quem agiu com correção profissional e senso de honestidade necessário no cumprimento desse dever.

Nenhum comentário: