Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 14 de agosto de 2016

Globo e Temer são medalhistas na modalidade antipatia


Definitivamente, o grande nome durante a maratona feminina, que percorreu hoje (14) as ruas da cidade do Rio foi o vil golpista Michel Temer, brindado ao longo dos 42km do trajeto da prova com cartazes pedindo que ponha-se ao fresco, pegue o beco, pois é repudiado por entre cada dez brasileiros.

Ainda bem que dessa vez os esbirros designados pra fazer a segurança do evento não  cometeram a sandice de tentar impedir cartazes contra a abominável Rede Globo, com fizeram no Mineirão, sexta-feira última, durante o jogo entre BrasilxAustrália pelo futebol feminino, quando disseram que 'Fora Temer' estava liberado, mas 'Fora Globo' não podia.

Em um trajeto tão longo, se fossem tentar proteger a patroa do golpista certamente passariam vergonha nas ruas do Rio de Janeiro, se é que agentes de repressão têm vergonha.

Enfim, os medalhistas de merda- Globo e Temer- sabem que no quesito antipatia são imbatíveis e não adianta tentar esconder essa sina para mostrar o que não são. melhor fariam se assumissem uma postura inspirada no dublê de cafajeste e compositor, Carlos Imperial. Certa vez, saudado por estrepitosa vaia em homenagem a alguma sandice musical cometida, saiu-se com essa: só a vaia consagra o verdadeiro artista. Nem essa verve os cretinos golpistas têm. Credo!

Nenhum comentário: