Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Alcacer Quibir privata, quem diria, pode acabar na Guantânamo curitibana

:

Segundo o insuspeito(de ser anti golpista) repórter Fernando Rodrigues, "cresce no Planalto a sensação de que alguns ministros de fato não resistem mais 2 meses no cargo por causa das revelações nos depoimentos de delatores da Odebrecht e da OAS, principalmente os ministros das Relações Exteriores e da Secretaria de Governo, José Serra e Geddel Vieira Lima, respectivamente, considerados os mais vulneráveis."

Nada de novo na conduta delinquente dos indigitados, principalmente o primeiro, tido como um ícone da impunidade diante da enorme lista de assaltos em que seu nome está documentadamente envolvido.

Para além de sua conduta de notório assaltante, deve ser ressaltado também o fato de José Serra, caso se confirme a citada previsão, será o primeiro tucano posto fora do baralho da sucessão, antes mesmo de iniciar o embate que travaria com Alckmin e Aécio pra ver quem representaria o PSDB, em 2018.

Mesmo que o 'Vampiro Anêmico' não seja propriamente um D. Sebastião, mesmo que serristas o esperem para além dessa batalha, nada indica que voltará, soterrando definitivamente o sonho serrista/sebastianista de comandar o país. Para a felicidade geral da nação!
(Com informações e foto do site 247)

Nenhum comentário: