Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

A Globo continua querendo acabar com o Bolsa-Famíia



E continua a campanha da Rede Globo contra o Bolsa-Família. Ontem, o papelucho infame dessa máfia midiática falava no "histórico de fraudes" cometidos na execução do programa que "poderia" chegar a R$100 milhões.

Mesmo que essa cifra seja verídica(parece não ser), é muito pouco diante da pujança dos resultados, com cerca de meio trilhão de reais investidos ao longo dos últimos 13 anos e resultando na libertação do flagelo da miséria beneficiando mais de 50 milhões de brasileiros dessa condição infame,que parece incomodar a famiglia Marinho e seus vassalos.

Deve ser exatamente isto. A petulância do PT em gastar essa dinheirama com pobres, quando poderia dispender ao menos parte dela em publicidade, enchendo as burras globais e assim sendo uma sigla mais tolerada pelo vil noticiário dessas gangues.

Vejamos se o golpismo continuará investindo nessa manipulação com o fito de acabar definitivamente com o programa. Caso isto ocorra, que arquem com a  responsabilidade do genocídio que cometerão, dentro daquilo que falava o grande Josué de Castro a respeito da revolta dos 95% da população contra esses 5% que querem dormir em berço esplêndido.

Nenhum comentário: