Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 19 de julho de 2016

Semana da vigarice estatística



Vou resumir alguns dos pontos levantados por Sérgio Saraiva, autor de excelente artigo publicado no jornal eletrônico GGN, hoje(19), por tratar-se de texto que desnuda o extremo gangsterismo do Instituto Datafolha, braço estatístico/ manipulatório da folha tucana(FSP), jornal e instituto empenhados em fazer campanha contra Fernando Haddad à prefeitura paulistana.

A primeira vigarice dos comparsas impresso e fabricante de tabelas é a 'mágica', ocultada pela divulgação, lógico, do fato de Haddad liderar a pesquisa espontânea com 6% da aquiescência dos entrevistados, contra 4% de Russomano e 2% de Marta Suplicy.

No entanto, quando chega na estimulada, por sinal, estimulada sabe-se muito bem por motivos politiqueiros, Haddad sobe apenas 2%, enquanto Russomano sobe 21% e Marta 14%, em desproporção inexplicável do ponto de vista estatístico, coisa que os criminosos em tela ignoram.

Outra aberração é o dado sobre Marta Suplicy – candidata pelo PMBD. Na intenção de voto espontânea, dos candidatos que se declaram petistas, 7% pretendem votar nela. Dos eleitores do seu atual partido, ninguém pretende votar em Marta. Os peemedebistas vão de Russomanno 5% e de Paulo Skaf, que nem candidato é, outros 5%, mas não votam em Marta Suplicy.

Diante da vigarice publicadaquem garante que a infame pesquisa  não fez doações de pontos percentuais, atendendo aos interesses politiqueiros que defende, transferindo a terceiros aquilo que deve caber no universo do petista?

Pra terminar, um dado relevante a respeito do mau humor paulistano, que os comparsas pesquisadores parecem ter depositado toda a responsabilidade nas costas do atual prefeito,  uma pesquisa da Rede Nossa São Paulo de janeiro de 2016 mostra que historicamente 56% dos paulistanos deixariam a cidade se pudessem. Agora, 68% responderam que desejam deixar de morar em São Paulo.

Claro que a situação não é um mar de rosas para o atual prefeito. Todavia, muitos dos obstáculos enfrentados por ele são decorrentes da propaganda negativa que a mídia delinquente faz contra ele 24 horas por dia e 365 dias ao ano.

É mais um que paga pelos seus acertos à má fama artificialmente criada por essas gangues midiáticas. Na prática, até que o prefeito vai bem conforme revelam dados isolados ressaltados por Saraiva, tais como 48% são a favor do fechamento da Avenida Paulista aos domingos para servir como área de lazer. 59% a favor das ciclovias e 72% a favor do Programa Braços Abertos de assistência a dependentes químicos; além dos corredores de ônibus que já se incorporaram ao transporte público de tal maneira que sua aprovação nem mais é avaliada em pesquisas. E da redução da velocidade nas vias públicas que diminuiu em 46% o número de mortes na Marginal Tietê e em espantosos 61% na Marginal Pinheiros – quem é de São Paulo sabe bem avaliar o que isso significa.

Tudo isto, somado à pesquisa publicada domingo último pelos mesmos malfeitores, dando conta da repentina simpatia que tomou conta do povo pelo usurpador temerário, mesmo sem motivo relevante que justificasse, tem como propósito mostrar que o PT morreu politicamente, que a população morre de amores por golpistas sórdidos, ladrões de merenda escolar, privatas caribenhos e larápios em geral, enfim, fazer passar como verdade factual tudo aquilo que o jornalixo vende cotidianamente a um número cada vez menor de incautos. Triste!

Nenhum comentário: