Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 1 de julho de 2016

República de ladravazes


Gilmar Mendes deu fuga para o celerado Abdelmassih, o criminoso do século no Brasil. Deu, também, em 2014, liminar que permitia à DELTA Construções, considerada inidônea desde 2011, autorização pra que voltasse a contratar com o serviço público. O resultado está aí: o estado do Rio de Janeiro quebrado, mas o dono daquela organização criminosa homiziado fora do país, já considerado foragido de justiça.

Afora todas as barbaridades cometidas por esse malsinado togado, nada é feito para colocar um freio nas atitudes desse senhor, que age como um demiurgo de aldeia medieval, como se fosse um detentor de prerrogativas divinas e ordume jurídico pessoal.

Pior é que apita na política acintosamente, exorbitando dos deveres de servidor público e das limitações legais a que está submetido. Infelizmente, é beneficiário do corporativismo que embala o Poder Judiciário em nosso país, daí transpirar certeza da impunidade que o protege.

Nesse momento em que o país respira tensão por conta da instalação de um governo golpista, orquestrado por um onipresente larápio em todos os esquemas de ladroagem descobertos, ainda se dá ao desfrute, esse senhor Gilmar, de tramar solertemente contra a democracia e contra a ordem jurídica vigente, usando esse prestígio que o cargo que ocupa lhe confere para arranjar ardis que mantenham essa quadrilha exercendo o poder usurpado e transformando o Brasil em uma república de ladravazes. Triste!

Nenhum comentário: