Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 31 de julho de 2016

POVO VAI ÀS RUAS POR ‘FORA, TEMER’ E NOVAS ELEIÇÕES

Mídia Ninja / Jornalistas Livres:
Milhares de brasileiros participam de protestos contra o golpe neste domingo 31 em diversas cidades do País e até no exterior, como em Berlim, na Alemanha, e Lisboa, em Portugal; atos também são contra a retirada de direitos trabalhistas, mudanças na Previdência, em defesa da saída do interino Michel Temer e da realização de um plebiscito sobre novas eleições; em São Paulo, a concentração maior é no Largo da Batata, onde mais de 40 mil se reúnem em ato organizado pela Frente Povo Sem Medo; já a Avenida Paulista, palco de manifestação pró-impeachment, ficou "lotada de ciclistas e policiais" no início da tarde, como registrou o Mídia Ninja

247 - Milhares de brasileiros foram às ruas neste domingo 31 em protesto contra o golpe praticado contra a presidente Dilma Rousseff e pela saída do presidente interino, Michel Temer. Há protestos ocorrendo em várias cidades do País e até no exterior, como Berlim, na Alemanha, e Lisboa, em Portugal.

Os protestos também são contra a retirada de direitos trabalhistas pelo governo interino, contra mudanças na Previdência e em defesa de um plebiscito sobre novas eleições, como defende Dilma.



Foto: Pedro Lima

Em São Paulo, a concentração maior é no Largo da Batata, em ato organizado pela Frente Povo Sem Medo. O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) participa da manifestação.

A Avenida Paulista, por outro lado, que seria palco de ato pró-impeachment e em defesa da Lava Jato, ainda estava “lotada de ciclistas e policiais” no início da tarde, como registrou o Mídia Ninja. Depois os manifestantes começaram a chegar.

Outras manifestações acontecem em defesa da saída definitiva de Dilma do cargo, como no Rio de Janeiro. Protestos estão ocorrendo em pelo menos dez Estados.

Nenhum comentário: