Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 26 de junho de 2016

Popularidade temerária


Segundo aquele estercoso global, o IBOPE está nas ruas fazendo um daquelas suas pesquisas de opinião a fim de melhorar o astral do golpista temerário.

Como o pagou levou continua prevalecendo, mas, sempre tem um mais para atrapalhar, é preciso guardar um mínimo de pudor nesses tempos em que até vinho de missa é suspeito, o ótimo e o bom de Frankstemer estarão no mesmo patamar dosde Dilma.

No entanto, os foguetes estourarão no céu do golpismo temerário porque seu regular, ainda segundo o tal jardinoso, bombará com índices estratosféricos e provavelmente infinitos enquanto dure essa aventura.

Assim, tal e qual seu comparsa de Pericumã, Temer contenta-se com a mediocridade como termômetro de sua atuação como homem público, ou por achar que o povo brasileiro não merece mais que isso ou por não estar ao seu alcance fazer algo melhor, na verdade, as duas coisas.

Certo é que estamos diante de um governante vacilante, porque sua agenda é antipática e  seria temerário apresentá-la em sua plenitude quando ainda não é certa sua vitória no Senado; despreparado, porque não vai além daquilo que lhe é imposto pelas elites econômicas que se lixam para a perda de conquistas sociais obtidas nos últimos anos pela população brasileira; e fisiológico na medida em que sua gestão tende a ter a cara das mazelas politiqueiras que a sociedade tanto repudia.

É nessa linha que a mediocridade(regular) será saudada como a consagração máxima e legitimidade ausente porque o povo jamais daria aval ao golpismo por ter claro que não passaria disso, restando o PIG pra mostrar que REGULAR é mais meritório para um governo do que o ÓTIMO ou BOM. Paciência!

Nenhum comentário: