Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 12 de junho de 2016

Pisando em ovos


Se administrativamente a viagem de Simão Lorota ao Palácio do Planalto,  para visitar em seu exílio o vil golpista Michel Temer, não significou coisa alguma, politicamente rendeu notas no papelucho tucano/liberal de Mêmolo Bocanera Jr,  na eterna porrada mantida com a turma do Jader Barbalho.

Com as digitais do trapezista escrotal de alcunha planaltina, que atua cá pela planície,  a dita nota revela que será identificado, segundo Temer, O Breve, quem realmente merecer a alcunha de 'pai da criança', esta como sinônimo de obras públicas.

Estéril no quesito, Simão deve estar ávido pela acusação de paternidade fernandohenrriqueana, aquela que não resiste a um exame de rotina, a fim de que dê sentido ao que veicula a cara e enganosa propaganda daquela mídia panfletária.

A ter cuidados apenas com a fúria do senador Jader Barbalho, sempre disposta a explodir contra eventuais desafetos. Como Barbalho representa voto importante para que Temer mantenha vivo o sonho do golpe salvo/conduto de larápios, é bom não contrariar o irado proprietário do PMDB local sob pena da perda desse voto, bem como o risco da influência em outros votantes, o que manteria Simão 'invicto'. Credo!

Nenhum comentário: