Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

O esgoto


Quem anuncia é um escrevinhador da mídia golpista. "O prestígio do ex-ministro Romero Jucá continua em alta no Planalto..."

Ou seja, o maestro do governo golpista é o afastado Eduardo Cunha, que continua dando as cartas na penumbra; e um dos mais influentes é Jucá, defenestrado após expor em gravação a podridão que cerca o presente assalto à democracia brasileira.

E os gangsters midiáticos ainda fazem beicinho quando essa patranha é identificada como golpe de estado mundo afora, recorrendo ao mesmo artifício retórico que usavam os milicos golpistas de 1964, confundem-se com as instituições, transferindo a essas os esculachos a ele dirigidos.

Torpeza! Serra é boquirroto aqui e alhures, sendo isto provado pela canalhice de tentar reprimir um protesto contra si dando falsa informação à segurança francesa. Com a cara quebrada, investiu furibundamente contra quem informou o fato.

Enquanto isso, no Brasil, o larápio de merenda escolar mandava sua milícia assassina baixar o pau nos militantes do MTST,sendo a imagem mais pungente dessa vilania a gravata dada por um desses irracionais em uma jovem quando esta já havia sido atirada ao chão.

É a repressão violenta tentando responder à altura a insatisfação popular que explode contra o golpe nos quatro cantos do país. Enquanto isso, nos subterrâneos dessa autêntica república de ladrões, Cunha e Jucá seguem ditando as ordens necessárias à garantia da impunidade desse conluio de assaltantes. Triste!

Nenhum comentário: