Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 7 de junho de 2016

MORAIS DIZ QUE LULA É O PRÓXIMO ALVO DE JANOT

:
Para o escritor Fernando Morais, "o pedido de prisão de Sarney, Cunha, Renan e Jucá pelo procurador-geral Rodrigo Janot pode ser a penúltima peça do quebra-cabeça do golpe", que "só se completará com a prisão e/ou inabilitação de Lula para disputar as próximas eleições – sejam elas em 2018 ou daqui a noventa dias"; "Algo me diz que, depois da martelada no cravo, janot vai apontar seu arcabuz para o Luiz Inácio", prevê o jornalista

247 - O jornalista e escritor Fernando Morais acredita que o próximo alvo do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, é o ex-presidente Lula. Em um texto publicado no Facebook, ele diz "o pedido de prisão de Sarney, Cunha, Renan e Jucá pelo procurador-geral Rodrigo Janot pode ser a penúltima peça do quebra-cabeça do golpe", que "só se completará com a prisão e/ou inabilitação de Lula para disputar as próximas eleições – sejam elas em 2018 ou daqui a noventa dias".

Leia a íntegra:

olho no janot.

o pedido de prisão de sarney, cunha, renan e jucá pelo procurador-geral rodrigo janot pode ser a penúltima peça do quebra-cabeça do golpe. tenho dito aqui, insistentemente, que o golpe só se completará com a prisão e/ou inabilitação de lula para disputar as próximas eleições – sejam elas em 2018 ou daqui a noventa dias. a menos, claro, que alguém imagine que a direita (mídia+setores do mp, da federal e do judiciário+plutocracia nacional) fez essa lambança monumental para entregar a presidência da república de bandeja para o lula. meu olfato para política não é dos melhores, mas algo me diz que, depois da martelada no cravo, janot vai apontar seu arcabuz para o luís inácio. por via das dúvidas, ojo!

Nenhum comentário: