Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 26 de junho de 2016

Farsantes

Arnaldo Jordy, eleito deputado com o resto dos votos da bancada da bala; e o panfleto tucano/liberal, fruto do dinheiro sujo do contrabando de mercadorias diversas e sob as bençãos da ditadura empresarial/militar, só podem mesmo escudar-se em vazamentos seletivos e não confirmados pelos autores para acusar os governos petistas de abandonar "populações removidas de suas casas".

A canalhice midiático/parlamentar menospreza o fato de ali ter sido construída uma hidrelétrica que levará energia limpa a lugares que até antes de 2003 era impensável que um dia fossem ser servidos por energia. Além disso, essa cumplicidade desonesta silencia a respeito do apagão tucano, bem como o fato da referida hidrelétrica ter sido precedida de dezenas de audiências públicas que permitem á população procurar seus direitos contra o consórcio que fez a obra.

Desonestos como eles só, Jordy e o papelucho de Mêmolo Jr surfam na onda golpista de forma sórdida, enquanto silenciam a respeito do 'Minha Casa, Minha Vida' e o afastamento do risco de racionamento de energia elétrica no país, sem contra que ocultam desavergonhadamente que as condições de moradia dos removidos eram deploráveis.

Felizmente, essa cumplicidade golpista padece de credibilidade, em razão do desserviço que dispensam à sociedade paraense. O papelucho, mofa nas bancas e mesas de parlamentares obrigados a adquiri-lo sob pena de chantagem; o parlamentar, uma inutilidade prejudicial cujo brilhareco relâmpago ocorreu quando visitou a cela de José Dirceu e saiu de lá com a fama de mentiroso ao afirmar existir na cela chuveiro elétrico, fato posteriormente desmentido até pela administração da penitenciária, resultando do episódio apenas a constatação do nível de calhordice do parlamentar paraense.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse jordy é um canalha que engana o povo do pará a muitoa anos. quando era vereador recebina propina de seus assessores que eram obrigados a dividir com ele seus salários. na eleição recebei 1 milhão do prefeito de Marituba, ladrão como ele. além disso é criminoso que tentou obrigar a namorada a fazer aborto. mau caráter, ladrão e bandido.