Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Anacronismo e velhacaria


Só o conservadorismo irritante e fora de lugar da mídia brasileira pra dar atenção a papeluchos de baixíssimo nível, como o famigerado "Restaure a Ordem", de uma tal associação Pró-Monarquia.

Ou seja, depois de tanto sangue derramado do povo brasileiro em defesa da liberdade, surge um grupo de parasitas defendendo que o poder seja entregue de mão beijada a um grupo familiar que se acha herdeiro divino do poder político da nação.

Na prática, consolidaríamos uma sociedade de privilégios através da eliminação de conquistas sociais experimentadas na última década, voltando aos níveis indecentes verificados nos últimos anos de desgoverno do 'Príncipe da Privataria'.

Aprofundaríamos, ainda, a atual situação de mandonismo da elite política, que golpeou nossa democracia afastando de forma espúria Dilma Rousseff da presidência, na medida em que sem o aval dessa escumalha nada poderia ser feito em favor da tal monarquia.

Enfim, um exercício tresloucado de concepção dessa "realeza" nos permitiria vislumbrar a posição privilegiada da famiglia Marinho, do 'Príncipe da Privataria', da agiotagem dona do dinheiro entesourado no cassino que sustenta essa nobreza de merda.

Isto tudo só nos levaria a reinventar nossa história, fazendo recrudescer a dignidade do povo brasileiro em resgatar seus grandes feitos heróicos e banir de nossa ordem institucional esse estado marcado por privilégios e opressão. Sem corrupção, é verdade, mas não porque os governantes sejam honestos, e sim porque estão acima da lei. Aliás, coisa que é perseguida pela direita viralata em qualquer regime. Não dá!

Nenhum comentário: