Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 1 de maio de 2016

Pimens annus outrem refrigerum est


E o vil panfleto tucano/liberal, evidentemente dando eco ao que dizem integrantes do PIG em âmbito nacional, classifica as medidas anunciadas pela legítima presidenta da república eleita pelo voto soberano do povo brasileiro como tomadas pra inviabilizar o governo(?) Temer.

Só uma organização delinquente parida durante um governo discricionário teria tanta petulância, já que seu público alvo é predominantemente aquela pequena parcela da sociedade paraense que sempre viveu às custas de benesses auferidas através de tráfico de influência, independente do lado do balcão. Agora, diante da continuidade do governo, quer o nefasto panfleto suspender as ações do governo.

Curioso que essa mesma quadrilha sempre ululou quando o sacripanta Moro tomava medidas que paralisaram a economia do país e em muito contribuíram para que vivêssemos o caos ora experimentado. E esse infame papelucho jamais foi capaz de produzir matéria que elucidasseesses efeitos.

Agora,quando esfregam as mãos sujas que pretendem botar no butim golpista, somando-se ao parasitismo já praticado contra os cofres públicos da prefeitura de Belém e do governo do Pará, resolvem dizer, 'basta! Não mexam nesse dinheiro que ele nos pertence. É muito cinismo.

Nenhum comentário: