Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 8 de maio de 2016

O papelucho de uma famiglia paraense


Um jornal fundado por um contrabandista e herdado pela famiglia mafiosa, dada a negociatas com governos tocados por administradores da delinquência só podia dar nisso: pouco valor dá aos fatos, optando por fazer coro aos demais gangsters do ramo a fim de contribuir com a corja que não respeita a vontade popular.

Mesmo essa confraria de pulhas, que reúne togados mal afamados e uma malta de parlamentares cuja trajetória é marcada pela agressão à lei não poderia ter outra retaguarda midiática. Eles se merecem. de resto, fica patente a marca registrada dessa canalha: o desrespeito à opinião pública.

De qualquer modo, dá a ideia de como seremos sob a interinidade de um Temer traidor e golpista durante longos seis meses. um país sob o signo da intriga política e resultado dela, geralmente a pilhagem do erário. Depois, inventam um salvador da pátria que venha prometer o céu, como se de lá fosse oriundo, quando, na verdade, terá saído do mesmo covil do qual saíram esses golpistas da hora. Tudo tão familiar.

Nenhum comentário: