Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

O GOLPE NA HISTÓRIA


Pelo menos sete investigados na Lava Jato, agora terão foro privilegiado, pois Temer, O Usurpador, os nomeará ministros de estados.

E não teremos a furiosa tropa demista/pepessista ingressando com ação na justiça a fim de impedir essa sordidez.

Certamente, Gilmar, O Torpe, não tomará qualquer providência visando impedir essas nomeações. Afinal, deve achar que estamos livres da "cleptocracia", pelo menos, até 2038.

Assim, William Bonner não precisará fazer caras e bocas de nojo, escandalizado com eventuais malfeitos dos ungidos, pois esses serão devidamente omitidos da opinião pública.

Restaure-se, então, a Nova República II, comandada por um exemplar chefe de família, ao lado de sua bela, recatada e do lar.

Bem vindos, novamente, ao reino da hipocrisia, dissimulação e manipulação. Vai começar outra espetacular maratona de apropriação do estado brasileiro por uma casta político/empresarial, disposta a tirar o atraso de 13 anos, em que o governo golpeado tirou aquilo que lhes pertencia por direito divino, transferindo para o Zé Povinho.

Um comentário:

leonardo disse...

o temer é só uma ponte pro playboy assumir a presidência. o temer disse que quer privatizar e já foi rechaçado.ou seja,não vai durar muito tempo. sua "chapa" com a Dilma será cassada pelo TSE do Gilmar. ai,o Aécio vai dizer que não vai privatizar as empresas publicas no discurso de"posse". está tudo casado!