Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Golpismo cancela 11.250 unidades do Minha Casa, Minha Vida


É sempre assim. Quando larápios se arvoram a tomar medidas austeras, pode contar que essa austeridade é revestida de vigarice.

O ministro das Cidades, por sinal, um dos nove ministros de Temer delatados na Lava Jato, acaba de suspender a contratação de 11.250 unidades do 'Minha Casa, Minha Vida', oriunda de pactos com entidades populares. Tanto que o teto salarial dos beneficiários é de R$1.800,00.

No entanto, a mesquinhez do ministro o fez brecar a dita contratação ao mesmo tempo que ameaça revisar esse tipo de pacto. Óbvio, como direitista feroz, detesta ver o povo organizado a fim de fazer valer seus direitos. Resultado: a perseguição se faz presente e o problema social da moradia é mandado às favas. Vale a arrogância daqueles que veem políticas sociais como migalhas que eventualmente caem das mesas abastadas para a disputa entre os do andar de baixo.

Com efeito. As moradias beneficiariam populares de estados das regiões Norte e Nordeste, todavia, a austeridade de fancaria desses vis golpistas vomitam toda sua arrogância e, sem qualquer critério, impõe o desalento à população. Até quando?

Nenhum comentário: