Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Enredo noir. Mordomo demite garçon

Temer e a mulher, Marcela

Incrível! Cada vez mais patético o conluio cunhista/temerário não para de dar provas de sua boçalidade e indigência mental. Talvez, em ato falho, Michel temer resolveu demitir o garçom que servia à Presidência havia quase oito anos, segundo a colunista Natuza Nery, segundo o site Brasil 247. José Catalão, tido como um dos funcionários mais queridos entre palacianos, foi demitido pela equipe de Temer sob a “acusação” de ser petista, relataram servidores. Catalão não tem vínculo partidário e se orgulhava de ter servido Temer em várias ocasiões, diz ela.

Pois é. Sempre se soube que o golpismo vem acompanhado de paranóia,por motivos óbvios, manifestando-se essa patologia à medida que que os usurpadores vão sendo abandonados por vassalos,geralmente próximo a derrocada.

No caso atual, essa medida de extrema estupidez apenas demonstra que o mordomo de Cunha já assumiu o poder desgastado, daí não ter medidas em ver espiões por toda parte. Como por questões de sobrevivência, o mordomo está posto acima das suspeitas, então, sobrou para o garçom. Além disso, livrar-se desse "suspeito" evita o cometimento do envenenamento, medida de extrema prudência, ainda que houvesse um suspeito perene. No entanto, nesses casos, manda a prudência que se evite riscos etários, ainda que esteja garantida a identidade do "culpado". Credo!

Nenhum comentário: