Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 24 de maio de 2016

Destrambelhada,descontrolada e furibunda, sogra de Temer quer enxotar todo mundo



Michel Temer é o único brasileiro famoso, o outro era Moreira da Silva, que se tem notícia de ser mais velho que a sogra. No caso de Moringueira, malandro de boa cepa, não há registro de maiores envolvimentos que porventura deslustrassem seu comportamento irreverente, em razão de salamaleques bem comportados em direção da mãe da esposa .

Já Temer, apesar da malandragem, ou, por causa dela, parece ter inspirado na sogra um bizarro 'complexo de Maria, a Louca', com a diferença que a sogra de Temer anda solta e tentando assombrar vizinhos e manifestantes contramanifestações populares resultantes do golpe que colocou o genro de D.Norma Tedeschi ilegalmente na presidência da República.

Sem recato, discrição e quase fora do lar, a referida senhora tem tentado enxotar manifestantes, indo à sacada da casa de Temer para pedir que manifestantes deixem a rua onde mora o genro, em insólito grito de 'Fora vocês, que gritam fora meu(dela) genro'.

Pior, a destrambelhada, descontrolada e furibunda senhora também investiu contra vizinhos, um grupo de moradores do bairro de Alto de Pinheiros, na zona oeste de SP, que faz uma serenata em frente à casa do peemedebista. O evento, divulgado até pelo Facebook, foi chamado de "Serenata dos vizinhos contra o golpe!". De acordo com a descrição, a organização do ato é de um grupo de moradores "com a ideia de mostrar que no bairro também tem gente contra Temer e contra o golpe".

Desequilibrada, assombrada e quase descartada como terceira dama(via genro), só restou à sogra pirada recorrer à polícia que, a muito custo, parece ir conseguindo, não se sabe até quando,  acabar com a seresta e a manifestação contra o golpismo, não sem antes ouvir a versão para a ocasião do clássico chorinho 'Carinhoso', de mestre Pixinguinha, com os seguintes versos, "Meu coração, Não sei por que, Tem um infarto quando te vê..."

Ignora-se o estado emocional e psicológico da dedicada sogra. Sabe-se apenas que Temer pretende debandar definitivamente de São Paulo para o Jaburu, acompanhado de mulher e filhos. Também, ignora-se se D. Maria, ops, D. Norma, irá ou ficará trancafiada lá em São Paulo. Credo!

Nenhum comentário: