Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 8 de maio de 2016

BANDO DE 'CATITUS' QUASE NA BOCA DA 'ONÇA'(JUSTIÇA) FAZ REBELIÃO DOS BICHOS ÀS AVESSAS E GOLPEIA A DEMOCRACIA

:

Segundo o blog de Fausto Macedo, autoridades ligadas à Lava Jato indicam que a força-tarefa está próxima de revelar dados e transações capazes de produzir impacto direto no chamado núcleo político do esquema sustentado pelos supostos operadores de propina do PMDB na corrupção desbaratada na Petrobras: Fernando Soares, o Fernando Baiano, e João Henriques. Com isso, estão na mira o presidente do partido, senador Romero Jucá (RR), o presidente do Senado, Renan Calheiros (AL), o presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (RJ), o ex-ministro e senador Edison Lobão (MA) e o senador Valdir Raupp (RO).

Como se constata, um partido tradicionalmente conhecido pelo seu caráter confederado, em que cada liderança regional detém um naco do poder da legenda, resolveu assumir sei lado catitu e resistir em bando as investidas da onça, esta, evidentemente, traduzida pela justiça que atormenta esses roedores.

"João Henriques teria operado a propina do navio-sonda Titanium Explorer por intermédio de um contrato de agenciamento internacional. Assim, a documentação apreendida corrobora a tese no sentido de que o acusado utilizou de empresas off shores para intermediação de propina em favor do PMDB mediante desvios da diretoria internacional da Petrobrás”, 
diz a Procuradoria Geral da República, indicando o provável modus operandi que o PMDB empregou sistematicamente para arrecadar propina e lavar dinheiro no exterior, indicam as frentes de apuração com foco em contratos de plataformas, poços de petróleo, negócios com multinacionais estrangeiras, aquisições e vendas de refinarias fora do País.

Assim, com todos esses 'catitus' quase com os dois pés dentro da carceragem da PF, restou unir-se com privatas, pepistas, demistas e outros istas dados ao cometimento de malfeitos operando esse mutirão golpista e bradar, Chega de Honestidade!
(Informações via 247)

Nenhum comentário: