Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 3 de maio de 2016

A encenação


O pedido do titular da PGE pra que Lula seja incluído na malsinada Lava Jato traz uma obviedade nada clara nesse emaranhado de mentiras que as gangues midiáticas produzem no seu cotidiano delinquente. Lula foi conduzido coercitivamente pelo tucano/togado Moro, sem que houvesse contra ele qualquer procedimento jurídico que justificasse a canalhice de Moro.

Tanto que os familiares de Lula estão entrando com uma ação contra a União, por conta dos danos morais que lhes causaram as arbitrariedades do togado irresponsável. Além disso, a citação de Lula na Lava Jato obedece mais à articulação golpista, da qual Janot é parte importante, do que propriamente decorrente de fato grave e vistoso que leve à desconfiança que indique envolvimento do ex-presidente.

Além disso, como bem ressalta Paulo Henrique Amorim, ao "entupir" a investigação com dezenas de novos nomes, tudo leva crer que se está inviabilizando qualquer apuração que atenda a expectativa criada há cerca de um ano, estando, nesse momento, mais no rumo de fazer esquecer esse que foi o tema mais badalado nas conversas políticas durante todo esse tempo, em auxílio ao que espera o traíra Michel Temer e sua trupe golpista.

Enfim, o Brasil caminha para encenar uma grande farsa com um elenco eclético, formado por notórios vigaristas, misturados a personagens tidos em alto conceito pela população,embora não sintam qualquer constrangimento em desempenhar papel em dramatização de tão péssimo gosto.

Nenhum comentário: