Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 19 de abril de 2016

Outra suplicante contra a corrupção é atendida

Depois da musa do golpe, a daputada Raquel 'Amor Bandido', que teve sua súplica contra a corrupção atendida em domicílio, mais uma vigarista é contemplada.

Trata-se da descendente do larápio Roberto Jefferson, sei lá o nome da infeliz, que domingo também votou em nome do combate à corrupção sendo, também, prontamente atendida. A justiça decretou a penhora dos bens dela e do pai, certamente adquiridos através de assaltos frequentes e impunes aos cofres públicos.

Trajada a caráter, com camisa da CBF, é mais uma contemplada pela reivindicação feita durante o voto golpista que proferiu. Vejamos qual será o próximo, ou próxima, já que está 2x0 pras mulheres a ser atendido.

De minha parte, acho que o favorito é o ladrão da merenda escolar das escolas estaduais de São Paulo, que largou momentaneamente a gatunagem na secretaria que ocupa, e foi votar de verde amarelo contra a corrupção.. Correndo por fora, aquele tucano paraense que homenageou a esposa, enxotada da secretaria da educação pelo governador igualmente tucano, alarmado com apetite voraz da tal socialite em produzir trambiques.

Certo é que, a continuar nesse ritmo diário, tão cedo não esqueceremos aquele show de horrores e de hipocrisia, ofertado por larápios diversos e em nome do moralismo fajuto. Será?

2 comentários:

GUSTAVO HORTA disse...

Parafraseando Leonardo Boff, se o povo deste país soubesse o que andam tramando para ele, este povo faria uma revolução radical de esquerda.
O povo nem imagina o que vem por aí!
A história é mesmo cíclica. Mais uma vez o bacanal está liberado! Mais uma vez a orgia com o nosso ânus esculachado, esculhambado, arregaçado.
Mas eles adoram!

Quem ainda tiver cu que se cuide!
A CADA DIA MAIS FASCISMO, A CADA DIA MAIS DIREITA E MAIS TRUCULÊNCIA FASCISTA. PROTEJA O SEU CU!

Cretinos, canalhas!

E a quadrilha anda livre, leve e solta... Tá tudo certo, né coxinha?

>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/04/19/e-a-quadrilha-anda-livre-leve-e-solta-ta-tudo-certo-ne-coxinha/

Anônimo disse...

E os falsos profetas, que além de rasgarem a constituição também negaram a eficácia da Bíblia que tanto pregam; dizem que este mundo não nos pertence mas se agarram a ele com unha$ e dente$!