Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Deputado diz que Dilma é honesta. Ele não, daí votou pelo impeachment


Dilma não cometeu crime, diz deputado do PP que votou sim
Na votação de domingo (17), na Câmara, o deputado Adail Carneiro (PP-CE) votou peloimpeachment de Dilma Rousseff. Porém, ele se mostrou arrependido e revelou que sabe da inocência da presidenta. “Para ser muito franco, eu eximo a responsabilidade que foi colocada como motivo para instalar o impeachment da presidente Dilma. Eu tive oportunidade de ler o processo e discordo do parecer do relator. Lamentavelmente, tive que votar contra”, lamentou.

Carneiro explicou que foi pressionado pelo partido a votar sim, em “uma decisão árdua”. “Quero garantir que só resolvi votar a favor do impeachment depois das 17h, por consequência da 5ª reunião com a Executiva Nacional do partido, fui assediado pelo partido, envolvendo o presidente e mais membros que são de importância para a sustentabilidade do partido. Em uma conversa com o presidente, vices-presidentes, secretários, tesoureiro e toda cúpula, eles acabaram me convencendo de que eu seria prejudicado dentro do partido – e fazia só 19 dias que eu estava neste partido – tomei esta decisão, muito dura”, justificou.

Carneiro ocupava a um cargo no governo do Ceará, mas pediu exoneração ao governador Camilo Santana (PT-CE) dias antes da votação para conseguir participar na Câmara dos Deputados.
(Agência PT de Notícias)

Nenhum comentário: