Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 7 de julho de 2015

Indigência administrativa

Mais uma vez, o vil panfleto tucano/liberal mostra-se um desperdício de tinta e papel por optar seguir os caminhos do sensacionalismo desprezando a verdade dos fatos.

No domingo último(5), contando com a cumplicidade do decorativo secretário Hildegardo Nunes, publicou candente reporcagem a respeito de um suposto boicote ao Pará, durante na retomada que permite o Brasil voltar a exportar carne bovina pros EUA, feito  Dilma Rousseff e Barack Obama na semana passada.

A própria Federação da Agricultura do Pará(FAEPA) desmente peremptoriamente aquela vigarice, desnudando o tom inoportunamente oposicionista adotado, quando a atitude deveria ser outra, a de juntar forças para que o Pará fosse incluído no referido acordo.

Como ressalta a FAEPA em nota, destacada hoje no Diário do Pará, o tal acordo é datado de 1999, apenas retomado a quando da mais recente viagem de Dilma aos EUA com os mesmos interessados daquela época para que entre em vigor imediatamente.

Quanto ao chororô tucano/liberal, não passa de patifaria compartilhada já que, à época do  estabelecimento da parceria BrasilXEUA, o Pará estava proibido de mandar até aqui pro Maranhão um bezerrinho que fosse pois nosso rebanho era só febre aftosa, embora os governantes tucanos negassem de pés juntos essa evidência.

Resumo: o governo de Simão Lorota não vale uma lata dágua daquela bica aberta em cima do canal da Quintino; e fora do mundo virtual em que vive não resiste a um debate com alunas de escolas públicas do ensino fundamental. Só isso!

Nenhum comentário: