Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 28 de julho de 2015

Agora vai!


Huuummmm, já sei. Cansada de clamar, sem ser atendida, pelo Exército para que tome o poder na marra, a direita brasileira resolve recorrer ao PCC e fazer desta organização criminosa o braço armado dos golpistas obsessivos. Tal e qual aconteceu no século passado, quando Lampião e seu bando participavam da disputa pelo poder entre coronéis de barranco, hoje a maior organização criminosa conhecida no país, capaz de suprir os, digamos, "hábitos" excêntricos dos filhos da elite, pode muito bem ser capaz de derrubar do governo um grupo comandado por um ex-retirante nordestino.

Claro que, sozinho, mesmo armado até os dentes, aquele grupo criminoso e interlocutor privilegiado do tucanato paulista, não iria muito longe. Porém, contando com a ajuda dos republicanos do Tea Party, que já financiam um monte de delinquentes em nosso território, seria possível gastar mais um pouco e arregimentar hordas de mercenários do tipo daquela que ajudou a trucidar Muhamar Khadaffi na Líbia. Não muitos, pois há o risco dos coxinhas serem enxotados por esses bandos, como ocorreu em território líbio, hoje um enclave bárbaro em pleno século XXI, mas apenas o suficiente pra auxiliar o PCC a fazer Aébrio entrar triunfalmente em cima de um tanque de guerra no Palácio da Alvorada.

E ainda resta o bando tucano da PF, que pode muito bem comandar o golpe final na "corrupção", doa em quem doer, tudo em nome dos mais altos princípios do republicanismo repressivo. Afinal, se Cuba teve o episódio do quartel de Moncada, por que nossos vira latas não podem sonhar com o 'Dia da Mancada?' Égua!

Nenhum comentário: