Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 30 de junho de 2015

Tal e qual o infame Stephen

Foto/247
Joaquim Barbosa é um bandido. Do mesmo nível de Stephen, mordomo do cruel escravocrata Calvin Candie, personagens do filme de Quentin Tarantino 'Django Livre', cuja característica é assimilar toda a crueldade dispensada pelos donos da casa grande contra a senzala.

A declaração do celerado Barbosa, dada contra Dilma por esta denunciar o caráter depravado das delações orquestradas pelo tucano/togado Sérgio Moro pra incriminá-la e a Lula, vão na mesma linha bandalha com que orquestrou, junto com o salafrário Roberto Gurgel, conduziu e consumou a famigerada AP Nº470, o mais vil ato de banditismo já cometido em nome da justiça, mais infame até que o caso dos irmãos Naves.

Depois disso, quando acabou seu império à frente do STF, antecipou a aposentadoria indo atuar nas sombras do contra-poder da vira lata direita brasileira, reaparecendo esporadicamente para prestar serviços aos seus Candies.

Há quem especule que sonha com a presidência da República. Pouco provável. Afinal, essa figura repugnante não ultrapassa as dependências aparentemente asseadas que os "senhores" que o fabricaram lhe concedem na casa grande, assim como sua fama de homem sério não resiste a um simples passeio fora desse ambiente.

Em contato com os ares da democracia certamente contrairia uma infecção pulmonar gravíssima, contra a qual nesses casos desconhece-se a cura. Sabedores disso, os controladores de sua coleira apenas afrouxam o laço em situações dessa natureza. Mas obviamente jamais cometerão o desatino de ir além do que cobrar aquilo que esse vil mastim é capaz de oferecer enquanto serviçal.

Um comentário:

Henrique R disse...

O herói da patria/joaquim continua com o script midiático golpista.

Segundo o Bom Direito, “O instituto da delação premiada consiste em ato do acusado que, admitindo a participação no delito, fornece às autoridades informações eficazes, capazes de contribuir para a resolução do crime.”

Então o herói da pátria/joaquim aceita e acredita na 'delação' seletiva sem a resolução dos crimes?

E as provas joaquim????????????