Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 30 de junho de 2015

Espertalhões


Crente na credibilidade da degenerada mídia aliada, o bandalho alcaide Zenaldo  solerte e impunemente atribui ao Ministério da Saúde o impedimento da tenebrosa transação que pretendia transferir aos donos do hospital 'Porto Dias' cerca de R$100 milhões de dinheiro público, em troca de um imóvel abandonado há mais de cinco anos.

Omite cinicamente a recomendação feita pelo Ministério Público Federal, a quando do anúncio da dita trambicagem, de escusar-se da compra a medida em que a mesma era lesiva ao interesse público. Depois, visando diminuir a vergonha que passou, anunciou que lá não seria construído um hospital de urgência e emergência, mas uma clínica que atenderia os casos mais graves oriundos do PSM.

Não satisfeito, posteriormente anunciou, através do vil panfleto tucano/liberal uma parceria com o governo do estado, transferindo o custo da bandalheira aos cofres do governo estadual. Enfim, com a tragédia ocorrida semana passada no HPSM da 14 de Março, fruto de sua estupidez e deboche administrativos, voltou a transferir ao governo federal o ônus.

Pessimamente avaliado, idem colocado em recente pesquisa de intenção de voto às eleições do ano que vem, disponibilizou o aparato midiático a serviço da privataria parauara a fim de os efeitos dessa antipatia natural. Tudo com jeito de tiro no pé, pois, ao contrário do que pensam patrocinadores e patrocinados dessas administrações virtuais, a credibilidade de todos eles está rés ao chão e nada indica que esse abraço de antipáticos os livrará do repúdio das urnas.

Tudo indica que as esperanças, assim como no ano passado, continuarão depositadas em "são" Cheque Moradia e assemelhados do tipo beneficiários da malsinada PIF( política de incentivos fiscais) que, de tão indigente, só merece ser alvo de trocadilhos infames.

Nenhum comentário: