Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 24 de maio de 2015

Vigarice travestida de crítica


O programa 'Minha casa, Minha Vida', do governo federal, é considerado o mais exitoso já feito país afora quando o tema é construção de casas aos que mais precisam. Já foram entregues mais de 2 milhões de moradias e cerca de mais dois milhões já estão contratadas.

Alheio, entretanto, à honestidade que deve presidir a conduta de quem faz jornalismo, bem como aos excelentes números citados, o panfleto tucano/liberal, com a canalhice que lhe é peculiar, tenta minimizar esse sucesso com sandices como "O Programa Minha Casa, minha Vida segue devagar quase parando" e cita que, das 53.094 contratadas no Pará, apenas 25.225 foram entregues.

Ora, isso atesta o estado de incompetência do poder público cá no Pará, refém de uma parte do empresariado local do setor que vai na contramão do que ocorre em todos os demais estados do país, por sinal, igualmente como ocorreu com o asfaltamento da Transamazônica quando foi repassada a obrigação de concluir o asfaltamento ao governo estadual, sob o comando dos tucanos, e o Tribunal de Contas da União detectou a existência de roubalheira nos contratos referentes a TODOS os trechos da obra.

Efetivamente, o vil panfleto curte mesmo é o malsinado, mal afamado e mau cheiroso 'Cheque Moradia', trambicagem que comprou votos a rodo pra reeleger o governador e ainda foi tratado pelos asseclas, inclusos, obviamente, os midiáticos, como política social de grande relevância. Lamentável!

Nenhum comentário: