Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Pirandello na Lava Jato. Assim é se lhe parece.

:
Giselda Rousie de Lima contradiz o juiz Sérgio Moro e afirma que, conforme foi declarado por sua irmã, Marice, é ela quem aparece fazendo depósitos no caixa do Itaú; ontem, Moro prorrogou a prisão temporária da cunhada de João Vaccari Neto, com base, entre outras provas, em imagens de câmeras de segurança fornecidas pelo Banco, em São Paulo, a pedido do Ministério Público; depoimento de Giselda aponta que prorrogação da prisão de Marice foi um erro da Polícia Federal, do MP e do juiz Moro

247 - A esposa de João Vaccari Neto, Giselda Rousie de Lima, reforçou a defesa de sua irmã, Marice Corrêa de Lima, e informou à Justiça Federal nesta quarta-feira (22) que é ela quem aparece realizando depósitos na própria conta bancária, nas imagens obtidas pelo Ministério Público Federal (MPF). 
“Eu, Giselda Rousie de Lima (...) reconheço-me efetuando depósitos em caixa eletrônico do Banco Itaú”, diz trecho da declaração. Segundo Giselda, as agências em que os depósitos foram feitos ficam próximas a sua residência e trabalho. 
O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelas investigações da Operação Lava Jato, pediu uma perícia nos vídeos usados pelo MPF para justificar a prisão de Marice Corrêa de Lima.
Ontem, Moro prorrogou a prisão temporária dela, com base, entre outras provas, em imagens de câmeras de segurança fornecidas pelo Banco Itaú.
Segundo o órgão, as gravações mostram Marice fazendo depósitos em um caixa eletrônico em nome de Giselda. Porém a defesa de Marice informou que a pessoa filmada realizando os depósitos é a própria Giselda.  De acordo com a defesa, as irmãs são muito parecidas fisicamente.
Depoimento de Giselda aponta que prorrogação da prisão de Marice foi um erro da Polícia Federal, do MP e do juiz Moro

2 comentários:

Anônimo disse...

É lamentavel que este blog venha tentar denegrir o brilhante trabalho realizado pela policia federal e pelo juiz Sergio Moro. Lamento profundamente que o PT esteja atolado até o pescoço nas teias da corrupção da Petrobrás. Sempre apoiei o partido. Mas me desiludi na época do mensalão, quando vi que, ao invés de condenar os comprovadamente corruptos (não importando quão histórica suas figuras sejam para o partido, o PT simplesmente tratou como heróis aqueles comprovadamente corruptos pela suprema corte do país.
Simplesmente triste e decepcionado.

Na Ilharga disse...

Não é brilhante. E não acredito que quem pensa assim algum dia tenha votado no PT. O eleitor do PT não embarca nessa canoa furada da opinião publicada por uma mídia degenerada que faz a cabeça de coxinhas alienados.
É preciso ser muito desinformado pra acreditar em 'mensalão', um espetáculo midiático deplorável, comandado por um julgador despreparado, tanto que quando terminou a missão que os setores reacionários lhe confiaram abandonou o Judiciário.
O que aconteceu com o jagunço Barbosa, ocorre agora com o tucano Moro, que protegeu Aécio, Anastasia e vive fazendo piruetas jurídicas pra proteger o malsinado governador Beto Richa, por sinal, patrão da esposa do juiz Moro. Portanto, quem acredita nesses enredos fantásticos, legitimados apenas como espetáculos midiáticos, acredita no Moro, que prende uma pessoa a partir da confusão da imagem dessa com outra semelhante. Já o tal "Careca", que mostrou o caminho das pedras da propina paga aos tucanos, ele liberou e deu sumiço. Portanto, comprovado aqui só a cretinice de quem acredita nesse tipo de farsa.