Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

As águas estão rolando


Pra relembrar algumas "pedaladas" éticas do presidente nacional do PSDB e constatar como S. Ex. o senador Aécio Neves é um homem com moral ilibada pra pedir impeachment de quem quer que seja. Vejam só;

"Cachoeira 'nomeou' prima no governo de Aécio Neves

O senador Aécio Neves (PSDB-MG), por meio de sua assessoria, confirmou nesta segunda-feira, 23, que indicou Mônica Beatriz Silva Vieira para um cargo no governo de Minas atendendo a um pedido do senador Demóstenes Torres , então líder do DEM no Senado. Como todos sabemos, Demóstenes recebia ordens de seu sócio,Carlinhos Cachoeira

O governo mineiro do PSDB informou que a prima de Carlinhos Cachoeira foi nomeada para um cargo DAD 4, com salário de R$ 2.310,00.

Em um diálogo interceptado pela PF em 26 de maio do ano passado - um dia após a publicação da nomeação no Diário Oficial do Estado - Cachoeira pergunta a Mônica se “o salário lá é bom”. Ela diz não saber. “Eu tentei pesquisar, mas não sai. Esses cargos comissionados não sai o salário.” Cachoeira responde: “Aqui (em Goiás) no mínimo um cargo desses aí é uns 10 mil reais.” A prima conta que trabalhava na diretoria de qualificação profissional da Prefeitura de Uberaba. “Até briguei, falei ‘se for menos eu tô perdida.’”

O secretário Danilo de Castro disse que a nomeação de Mônica foi em “comum acordo” com o deputado federal Marcos Montes (PSD-MG, ex-DEM). “Agora, pedido eu não lembro de quem".

Mesmo assim, o Ministério Público Federal, a Justiça Federal ou quem quer que seja foi a fundo pra investigar essas ligações perigosas, pra dizer o mínimo, na relação do presidente tucano com o crime organizado ramificado em Goiás, mas espraiado por todas as regiões.

Há cerca de duas semanas, o mesmo demóstenes havia denunciado o semador Ronaldo Caiado de também ser beneficiário político desse esquema do crime organizado, cunhando uma afirmação que certamente marcará daqui pra frente o líder da UDR. Se Ronaldo Caiado 'rouba, mente e trai', imagina o que não deve estar pensando o ex-arauto da moralidade udenista a respeito de Aécio. Pena que isto não desperte a curiosidade das mega gangues midiáticas que monopolizam a informação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem de para com essa história : ah! Porque o FHC fazia! Não era pra fazer e fizeram. Não era isso que prometeram. O PT é o PT , o PSDB é outro. Não processaram o FHC por que não quiseram, foram incompetentes. Agora, o PT roubou, roubou. Vamos deixar de ser "menino do buchão".

Na Ilharga disse...

Quem tem que processar é a justiça, não o governo. Qualquer pessoa minimamente razoável sabe disso. Quanto ao roubou, por que não provam? Por que só dão pedaladas jurídicas? Quem oculta provas, retira documentos dos autos do processo, como ocorreu na AP 470, é porque sabe que não está agindo com lisura; e está aí a ocultação do processo contra a roubalheira dos tucanos que levou à renúncia do Eduardo Azeredo. Da mesma forma, agora. Prenderam o Vaccari e não provaram qualquer conduta irregular dele, tudo foi baseado na palavra de bandidos. Enfim, se há provas que apresentem e não fiquem aí engando trouxas e velhacos, que fingem acreditar ser tudo igual. Simples assim, oh paspalhão homiziado no anonimato.