Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Um reles macuqueiro

Sem a estatura notável de um larápio como FHC, o 'Príncipe da Privataria', eis que surge do nada, hoje, na blogsfera, o macuqueiro Nélio Palheta, aquele assaltante da Funtelpa que esteve a pique de ser demitido a bem do serviço público, sendo salvo dessa situação graças bonomia da Consultoria Geral do Estado, justamente do governo petista que desbaratou o banditismo do tristemente célebre contrato em que a emissora mantida pelos contribuintes do Pará fez um acordo 'Caracu' com as ORM.

Sorrateiro, surge dando lições de economia e sociologia tucana, bem ai gosto do velho corno manso que o inspira. E com a mesma retórica abominável que atribui os votos ao PT à ignorância intelectual dos seus simpatizantes e desfia aquele ranço elitista de quem se acha topo da pirâmide, não importando como tenha chegado lá. Agora ele é mais um acima da lei, prtanto, pode deitar falação moralista e falar que a economia brasileira vive seu pior momento dos últimos 50 anos.

No fundo, explicita a frustração pela iminente derrota de seu correligionário e nas condições em que ela se dá. Os tucanos entraram na disputa prenhes de empáfia liberal, dando lições de moral em todo o mundo(sem autoridade alguma) e vão sair derrotados politicamente e desmascarados como vestais na medida em que suas trajetórias no trato bandalho da coisa pública ficou provado que não ficam nada a dever aos de pior fama.

Quanto às lições de economia do sub larápio, bem deixa pra lá...

Nenhum comentário: