Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Dilma avança para a vitória!

:
Nova sondagem aponta praticamente para o mesmo cenário publicado na segunda-feira, de empate técnico, com vantagem numérica para a candidata do PT à reeleição: Dilma Rousseff aparece com 52% dos votos válidos, enquanto seu adversário Aécio Neves, presidenciável do PSDB, detém apoio de 48% do eleitorado; no entanto, se considerados os votos totais, os números mudaram ligeiramente, com a presidente subindo para 47%, de 46%, e o tucano com 43% das intenções de voto; Dilma cresceu entre mulheres e no Sudeste
O Datafolha foi tirar a prova dos nove e publicou, agora, de madrugada, o resultado da nova pesquisa feita após a de 2ª feira, que dava 46% pró Dilma; e 43% pró Aécio. Na nova, DILMA tem 47% e AÉCIO ficou nos 43%.

No entanto, ainda segundo essa nova pesquisa, a intenção de voto da candidata à reeleição entre as mulheres aumentou para 47%, ante 42% apontado no levantamento realizado no dia 9 de outubro. No mesmo contexto, o índice da petista na região Sudeste subiu para 40%, de 34%. Entre os eleitores que recebem entre dois e cinco salários mínimos, o porcentual da candidata do PT avançou para 45%, de 39% apontado no dia 15 de outubro.

Contratada pelo jornal Folha de S. Paulo, a pesquisa Datafolha ouviu 4.355 eleitores nesta terça-feira, em 256 municípios de todo o país. O nível de confiança do levantamento é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-01160/2014.


Ao que tudo indica, o Datafolha faz das tripas coração para evitar que seu resultado coincida com o do DataCaf, do blogueiro Paulo Henrique Amorim, que ontem cravou 47% pró Dilma; e 41% pró Aécio. No entanto, está ficando cada vez mais difícil a vida do instituto ligado ao jornal Folha de São Paulo enfrentar o poderoso instituto do Conversa Afiada, confessadamente, financiado pelo ouro de Havana. Credo!
(Com informações e foto site 247)

Nenhum comentário: