Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

DATAFOLHA: ECONOMIA E EDUCAÇÃO IMPULSIONAM DILMA

:
Em análise, Mauro Paulino, diretor do Datafolha, reforça que, em menos de uma semana, a presidente Dilma Rousseff cresceu em quase todos os segmentos do eleitorado, exceto entre os mais ricos e habitantes da região Sul; “Seu desempenho melhorou especialmente entre os jovens e integrantes da classe média. Mas nada se compara ao peso dos cinco pontos percentuais conquistados no Sudeste”

247 – Diante da nova pesquisa Datafolha que projeta inversão numérica entre a presidente Dilma Rousseff e o tucano Aécio Neves, o diretor do instituto Mauro Paulino, assim como o diretor de pesquisas Alessandro Janoni sinalizam tendência pró-reeleição.

Eles constatam que, em menos de uma semana, a presidente cresceu em quase todos os segmentos do eleitorado, exceto entre os mais ricos e habitantes da região Sul.

“Pelo perfil socioeconômico e demográfico dos pontos conquistados nesse espaço de tempo, seu desempenho melhorou especialmente entre os jovens e integrantes da classe média. Mas nada se compara ao peso dos cinco pontos percentuais conquistados no Sudeste, onde ela concentrou esforços nos últimos dias”, dizem.

Já o tucano demonstra tendência oposta –perdeu pontos em vários estratos, especialmente nos níveis médios de escolaridade e renda

Nenhum comentário: