Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Rádio Liberal FM comete crime eleitoral nas barbas do TRE


O marginal Abner Luiz, funcionário público comissionado e lotado na SEEL, no horário que deveria ser de expediente naquela secretaria, usa o microfone da Rádio Liberal FM pra fazer campanha política pro PSDB. Não, ele não critica aqui e acolá o desempenho dos adversários de seus patrões, o que seria o exercício livre da expressão da cidadania. Passa o tempo todo do programa que apresenta, das 8hs às 9hs, recomendando o ouvinte a vota em acintoso desrespeito à legislação, coisa que parece fazer parte de sua formação pessoal.

A propósito, o indigitado delinquente é filho do radialista Luís Araujo, um dos mandantes do assassinato dos irmãos Novelino, ocorrido em Belém há poucos anos, tendo morrido quando cumpria pena. Pelo jeito, o banditismo passou de pai pra filho e o rebento maldito parece querer seguir o mesmo destino. Olho no celerado!

2 comentários:

Anônimo disse...

Jorge, vc já viu o que faz a rádio clube dos Barbalhos o tempo todo, o dia inteiro? Sintonize a prc5 e faça uma postagem depois.

Na Ilharga disse...

Já tive oportunidade de ouvir e acho igualmente infame. Aliás, até já postei algo a respeito mais remotamente.
No entanto, o que foi veiculado ontem na Liberal partia do nada, era a penas propaganda escancarada e ainda mais apresentada por alguém que devia estar no local onde recebe dinheiro público pra trabalhar.