Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Quem com Instituto Sensus fere, com Veiga Consultoria será ferido

Pesquisa feita pela Veiga Consultoria

5 comentários:

Anônimo disse...

Uma pesquisa que mensura um universo de 30% de eleitores que vão anular, embranquiçar ou não sabem em quem votar é no mínimo complicado a um mês das eleições. O pior é que vai de encontro as outras pesquisas em relação ao cargo de presidente da república. O que fazer ? será que em uma semana, sem nenhum agravante, o eleitor muda tanto assim ? Com a palavra o sr. blogueiro.

Na Ilharga disse...

É nítido que pesquisa de intenção de voto no Brasil virou peça publicitária. Desde sempre IBOPE e Datafolha manipularam e manipulam os números em favor daquilo que sordidamente defendem. A diferença é que este ano está pior. Se, em anos anteriores, a trinta dias das eleições eles começavam a ajustar suas pesquisas ao quadro conjuntural, hoje parece que irão até o fim na farsa.

Anônimo disse...

Estranho Dilma desabar de 37% no primeiro turno para 31% no segundo.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Dois institutos vendidos

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Dois institutos vendidos