Quem com Instituto Sensus fere, com Veiga Consultoria será ferido
Pesquisa feita pela Veiga Consultoria
5 comentários:
Anônimo
disse...
Uma pesquisa que mensura um universo de 30% de eleitores que vão anular, embranquiçar ou não sabem em quem votar é no mínimo complicado a um mês das eleições. O pior é que vai de encontro as outras pesquisas em relação ao cargo de presidente da república. O que fazer ? será que em uma semana, sem nenhum agravante, o eleitor muda tanto assim ? Com a palavra o sr. blogueiro.
É nítido que pesquisa de intenção de voto no Brasil virou peça publicitária. Desde sempre IBOPE e Datafolha manipularam e manipulam os números em favor daquilo que sordidamente defendem. A diferença é que este ano está pior. Se, em anos anteriores, a trinta dias das eleições eles começavam a ajustar suas pesquisas ao quadro conjuntural, hoje parece que irão até o fim na farsa.
5 comentários:
Uma pesquisa que mensura um universo de 30% de eleitores que vão anular, embranquiçar ou não sabem em quem votar é no mínimo complicado a um mês das eleições. O pior é que vai de encontro as outras pesquisas em relação ao cargo de presidente da república. O que fazer ? será que em uma semana, sem nenhum agravante, o eleitor muda tanto assim ? Com a palavra o sr. blogueiro.
É nítido que pesquisa de intenção de voto no Brasil virou peça publicitária. Desde sempre IBOPE e Datafolha manipularam e manipulam os números em favor daquilo que sordidamente defendem. A diferença é que este ano está pior. Se, em anos anteriores, a trinta dias das eleições eles começavam a ajustar suas pesquisas ao quadro conjuntural, hoje parece que irão até o fim na farsa.
Estranho Dilma desabar de 37% no primeiro turno para 31% no segundo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Dois institutos vendidos
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Dois institutos vendidos
Postar um comentário