Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 20 de setembro de 2014

Os Cafajestes



Merece o mais veemente repúdio o jornalixo de esgoto praticado pela mídia tucano/liberal, no que diz respeito ao candidato petista ao Senado, Paulo Rocha. Além de faccioso, é também desrespeitoso e anti republicano, ao optar por manter acusações das quais a mais alta Corte do país, o STF, absolveu Rocha a quando do julgamento da Ação Penal Nº470. Da mesma forma, como já o fizera a Comissão de Ética da Câmara Federal, o que motivou a relatora do recurso do petista, ora tramitando no TSE, contra decisão do TRE que indeferiu o registro da candidatura de Paulo, votar favoravelmente ao mesmo declarando que não há malfeito qualquer que justifique o descabido indeferimento.

No entanto, essa mídia largamente desmoralizada em razão da promiscuidade que marca sua relação com o governo do estado, a ponto de ambos, mídia e governante, merecerem multa da justiça eleitoral, ignora fatos e decisões judiciais e condena o petista por contra própria.

Claro que não se pode desrespeitar a decisão tomada pelo TRE do Pará, porém, é sabido até pelo porteiro daquele bunker da delinquência político/jornalística, sediado na av 25 de Setembro, que a dita decisão não é a última instância. Portanto, um mínimo de decência e zelo profissional exigem outra linguagem desses destrambelhados panfletários, pelo menos até a decisão final do TSE, apesar das decisões retrocitadas do STF e CE da Câmara Federal, que, por si só, já desmentem as acusações.

Ao se posicionarem acima da lei e dando a entender que ignoram qualquer sanção pecuniária imposta em condenação judicial por conta dos desrespeitos sistemáticos cometidos contra essa mesma lei, os patrocinadores da agressão indicam que estão dispostos a gastar uma considerável fortuna, desde que as punições a que estão submetidos limitem-se à sanção pecuniária. Resta saber de onde saem os recursos necessários pra manter essa boçal sensação de impunidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

O grande perigo é que essa informação repassada várias vezes, principalmente na Região Metropolitana de Belém, já é retratada nas pesquisas que encostam o candidato Jefferson Lima ( o chorão) em Paulo Rocha. Assim é demais, quando o eleitor eleger esse filhotinho do wlad. É demais para minha cabeça. Agora é que vou embora do Pará de vez.