Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 20 de setembro de 2014

O efeito 'Aclésio"

Tá enroscado

Aécio procura desesperadamente um factóide que ajude a desviar a atenção do caso de seu ex-vice-governador acusado, ontem, de surrupiar R$20 milhões do sistema SEST/SENAT, estando inclusive foragido da justiça.

Claro que o papel das gangues midiáticas é fundamental na missão diversionista, pois seus mercenários prestam-se ao papel de atribuir a mesma importância à uma ação efetiva da polícia, que até já prendeu pessoas partícipes do esquema criminoso desmontado, comparando-a ao factóide tucano de distribuição de material da campanha de Dilma pelos Correios gratuitamente, mesmo depois que a direção da ECT desmentiu todas as acusações e mostrou que todo o procedimento adotado em relação à campanha petista foi semelhante ao adotado em relação ao PSDB.

Aparentando atordoamento, o cambaleante candidato tucano vaga pelos labirintos políticos tentando achar uma saída pra esse imbroglio, cujo efeito foi agravado pela deserção em massa de prefeitos e partidos que até então faziam parte de sua coligação e migraram para a campanha do candidato petista ao governo de MG, Fernando Pimentel. Pelo visto, o contrataque do aliado Carlinhos Cachoeira virá somente semana que vem, se vier, quando o desastre pode resultar em perda total pro candidato moribundo. Que dureza!

Nenhum comentário: