Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 27 de setembro de 2014

MAR DE LAMA


Aqui no Pará, o PMDB protocolou ontem pedido de impugnação do registro de uma pesquisa do IBOPE, que deveria sair em O Liberal com data de amanhã, alegando que o instituto não apresentou ao TRE arquivo com detalhamento de bairros e municípios onde a pesquisa foi realizada.

Estranhamente, O Liberal antecipou-se à possibilidade da reclamação ser aceita pela justiça e circula hoje com data de sábado e domingo por "motivo de manutenção industrial no parque gráfico", obviamente estampando o resultado da pesquisa com Simão vencendo a eleição em primeiro turno.

No plano nacional, depois que o TSE concedeu ao PT direito de resposta em uma página inteira da revista Veja, a revista anuncia para hoje uma reportagem em que é "denunciado"  o recebimento de dinheiro do esquema que levou à prisão o ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, pela campanha de Dilma Rousseff, em 2010.

É o Partido da Imprensa Golpista(PIG) levando às últimas consequências imagináveis da indecência a recomendação da ex-presidenta da Associação Nacional dos Jornais(ANJ), quando sugeriu que seus afiliados fizessem oposição ao atual governo, em razão dos partidos políticos que deveriam faze-lo encontrarem-se 'fraquinhos'. Esse é o verdadeiro MAR DE LAMA que afronta o povo brasileiro!

Nenhum comentário: