Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

IBOPE: crescimento e quedas sob controle

:
Acabou-se o que era doce. A última pesquisa do IBOPE mostra que aquela gigantesca votação dos nanicos, que dava 1 milhão de votos pro presidenciável do PCO, do PCB e assemelhados não mais interessa aos objetivos politiqueiros ibopeanos pondo fim à farra do voto. Como divulga o 247, "Entre os "nanicos", Pastor Everaldo, do PSC, foi o único que obteve 1% das intenções de voto, enquanto os outros candidatos, juntos, registraram 2%. Indecisos representam 5% dos entrevistados e 7% afirmaram que votarão branco ou nulo".

Enquanto isso, na parte de cima, continua a lenta, gradual e segura dança dos números, igualmente de acordo com as conveniências da Bolsa de Valores, dos partidos conservadores e da direita em geral.  A candidata à reeleição pelo PT registra 38% das intenções de voto (ante 36% da pesquisa anterior). Ela abre nove pontos de vantagem sobre a adversária do PSB, que registra 29% (ante 30% na semana passada). O tucano Aécio Neves se manteve nos 19%, mesmo percentual da última mostra.

Pelo visto, Marina e Aécio continuam beneficiários do Bolsa-Margem de Erro. Como tal, submetidos à boataria do eleito(a)... para enfrentar Dilma em um cada vez mais improvável 2º turno. Enquanto isso a vida segue seu curso normal para o bem do páis e do seu povo. Ainda bem!
(Informações do Brasil247)

Nenhum comentário: