Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 27 de setembro de 2014

Falso moralismo liberal, quem diria, acabou condenado por delinquência


Pelo visto, o "dinheirinho" anda sobrando lá pras bandas da 25 de Setembro. Como era de se esperar, o juiz Marco Antônio Lobo Castelo Branco, do TRE, proibiu a divulgação da tal pesquisa que levouou o arrogante matutino da família Maiorana a decretar que, no Pará, neste final de semana, excepcionalmente o domingo cairá no sábado.

Mesmo assim, como consequência do tresloucado gesto, o magistrado ainda arbitrou multa de R$1 milhão para cada veiculação da dita cuja(a pesquisa). Portanto, além da perda de faturamento pela não circulação do jornal no dia de maior vendagem, ainda há a multa a pagar porque a decisão do juiz é datada de ontem(26), podendo chegar a R$2 milhões, caso o juiz entenda que o Grupo Liberal desobedeceu sua decisão nos dias 27 e 28, conforme consta no cabeçalho de O Liberal.

Depois desse episódio deplorável, vejamos se terão ainda a cara de pau de manter a mesma linha editorial calcada no mais vulgar moralismo, bem como o mais notório mercenário/escrevinhador dessa cruzada de lupanar, aquele de alcunha planaltina, continuará a desfiar e condenar o que julga malfeitos alheios, enquanto na sua cara, contando com a sua decisiva cumplicidade, foram produzidos os dois maiores exemplos de banditismo eleitoreiro dessas eleições, de tamanha monta que certamente já é parte do acervo de patifarias das eleições no Pará. Triste!

Nenhum comentário: