Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Em busca do ombro amigo dos 'anões'


"...Israel busca agora curar as feridas que o conflito na região gerou em suas relações com os países da América Latina. Enviado pelo Ministério de Relações Exteriores de Israel especialmente para uma missão de reaproximação com a região, o embaixador Pinhas Avivi passou pelo Brasil, onde se reuniu com o chanceler Luiz Alberto Figueiredo, e terá encontros ainda na Argentina, no Chile e Peru. Segundo ele, as relações com a América Latina se desgastaram na última década".

Assim fica o mal dito pelo não dito, desautorizando o celerado Yagal Palmor, porta-voz do Ministério das Relações Exteriores de Israel, que havia declarado ser o Brasil um 'anão diplomático', insatisfeito porque o governo brasileiro condenou a selvageria nazista praticado pelo governo judeu. Restaram os viralatas escrevinhadores do PIG que endossaram a sandice e agora certamente silenciarão completamente a respeito da peregrinação do enviado do governo israelense.

é mais uma vitória do governo brasileiro contra a diplomacia do 'tira sapato' e seus comparsas midiáticos, em favor de um mundo mais fraterno e civilizado.
(Informações da Agência Brasil)


Nenhum comentário: