Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

As trevas marinistas


Incrível o tripé surreal formado em torno da candidata a czarina Alexandra Feodosmarina, formado pelo pastor Silas Mafarta, uma espécie de Rasputin pentecostal que já atirou boa parte do povo ao fogo dos infernos por abominar sua opção sexual e tenta resistir ao envenenamento que lhe dispensa a opinião pública por sua postura reacionária e quinta coluna do sionismo.

Pelo socialista geneticamente modificado, candidato a vice na chapa de Feodosmarina, que investiu verbalmente contra o Poder Legislativo raciocinando sob a hipótese daquele não se submeter aos ditames emanados desse tresloucado "poder divino", ameaçando atirar contra os parlamentares a ira santa popular, embora a história seja repleta de exemplos mostrando tiranetes reprimindo o legislativo e o povo junto, com a boçalidade da repressão policial.

E por uma viga-mestra da agiotagem nacional, cuja meta é fazer tornar à condição de cassino financeiro a máquina financeira da nação que nos mantém hoje como nação soberana. Nas horas vagas, a agiota tenta passar a imagem de educadora popular, sabe-se lá ministrando que tipo de ensinamentos às camadas menos favorecidas, seguramente nada que condene a concentração de renda, que defenda o gasto social pra minorar o abismo entre ricos e pobres e muito menos condene o desemprego já que a usurário/educadora é proprietária de uma banca recordista na prática dessa abominável atividade. O que esperar de algo tão surreal?

 

Nenhum comentário: