Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 13 de setembro de 2014

A desistência de um bandido



E o membro da gangue 'vote em um careca e leve dois' anunciou hoje que desiste da candidatura a governo do Distrito Federal. Poderia ainda recorrer ao Supremo Tribunal Federal da decisão do Tribunal Superior Eleitoral, no entanto, diante da posição isolada do protetor do celerado Abdelmassih, contra a esmagadora maioria dos ministros mais ciosos de suas funções, o larápio em tela achou por bem desistir.

Além disso, a menos de um mês das eleições e o indeferimento de sua candidatura pintado em cores vivas como situação irreversível, manter a candidatura pra vê-la barrada mais adiante, resultaria em tornar seu substituto em um fantasma eleitoral. Certo é que, independente das conveniências do macuqueiro Arruda, ponto pro TSE pelo exemplo dado contra um dos mais audaciosos, perigosos e vorazes gatunos que a política brasileira produziu, protagonista de um show de horror inédito, quando foi flagrado e filmado recebendo propina de um lobista.

Derrota também da mídia reacionária e partidarizada, que tratou esse caso quase com indiferença, quando é, de longe, fato dos mais destacados na história da bandidagem política tupiniquim. Claro que pesa nesse tratamento à beira da delinquência o fato do dito cujo ser companhia habituée do tucanato privata, tido e havido por essa mesma mídia como paradigma de honradez na vida pública, quando, na verdade, suas mais notórias lideranças são tão desonestas ou mais do que Arruda.

Nenhum comentário: