Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

A credibilidade como peça de ficção

Rejeição



2º turno




Extraí o gráfico acima do Blog do Parsifal apenas para registrar quanto o vil jornalixo, praticado pelo ora panfleto tucano O Liberal, cobra um preço altíssimo(R4,00/exemplar) para o baixo padrão do que é ofertado ao seu leitor.
Com efeito, essa parte omitida na notícia a respeito da segunda pesquisa IBOPE para o governo do Pará pode não interessar ao governador, bem como aos proprietários do jornal. Todavia, constitui deplorável negligência para com o dever de informar o leitor, privá-lo de parte importante da pesquisa apenas porque os que se acham proprietários do estado e da opinião pública torceram o nariz pros resultados. Pior, em um dia que o furibundismo espalhado pelas páginas do jornal auto exaltava credibilidade, seriedade, honradez, compromisso sério, tudo facilmente desmentido pelos fatos  Lamentável!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr blogueiro estou perplexo com o alto grau de rejeição do candidato Helder Barbalho. O candidato nunca foi candidato ao governo. É de assustar uma diferença de 7% entre o Jatene que é candidato pela 3a vez e o do PMDB, candidato pela 1a vez.

Na Ilharga disse...

De qualquer maneira, levando-se em conta o estigma que carrega em razão do nome, bem como ter sido prefeito, e muito mal avaliado, da segunda mais populosa cidade do estado até que 23% nem é tão alto assim. Poder-se-ia dizer que era esperado mais e aí valeu a esperteza de ter criado um programa de rádio e sair por aí fazendo campanha muito antes do período eleitoral.