Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 30 de agosto de 2014

Todos contra o PT



'Nova Política' porra nenhuma. Diante da devastação da horta eleitoral do cambaleante Aécio, pela beata da floresta Marina Silva, este já pensa em largar a disputa presidencial e concorrer ao governo de Minas Gerais, segundo um colunista global, que deve saber do que fala dada a intimidade entre privatas e piguentos.

Além da desidratação na disputa pela presidência da República, ainda há possibilidade do PT levar o governo mineiro ainda no primeiro turno, diante da fragilidade do candidato tucano, o assaltante Pimenta da Veiga, o que poderia resultar no soterramento do curral eleitoral de Aécio com a consequente perda do protagonismo no cenário político nacional. Afinal, são R$75 bilhões de orçamento do governo mineiro e 17 mil cargos comissionados à disposição, algo que Aécio deve ver como valiosa moeda de troca politiqueira, embora na sua moribunda e amolecada propaganda presidencial afirme que vai reduzir o número de cargos comissionados no plano federal.

Assim, tal e qual ocorreu com Itamar Franco, os tucanos preparam para tomar de assalto um (im)provável governo da beata da floresta, imiscuindo-se na sua frágil base de sustentação política, certamente contando para isso com a aquiescência de gente como o salafrário Freire, aliado de Eduardo Campos desde a primeira hora, mas um lambe botas de José Serra em razão deste sustentá-lo por um bom tempo.

Igualmente, não haveria problema com a usurário/pedagoga Neca Setúbal, conforme o histórico privata, marcado por recorrentes e tenebrosas transações com a banca nacional e internacional. Assim, caso isso se confirme(toc toc toc), logo, logo veremos a mudança do tom da lábia piguenta, que substituirá o atual tom moralista de fancaria por outro baseado na máxima, 'não há virgens na zona'. Ainda que a zona seja administrada por uma beata.

Nenhum comentário: