Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 31 de agosto de 2014

Certezas(íntimas) que martirizam


É visível o aumento da virulência, a cada domingo, dos jornais das organizações ORM contra a candidatura de Helder Barbalho. Velhas raposas políticas já ensinavam que, se seus inimigos estão furiosos com você, é porque você os incomoda, daí...

Claro que não é só a multa de R$405 mil, aplicada contra o jornal O Liberal pelo juiz Claudio Hernandes Silva Lima, por descumprimento de decisão judicial mandando maneirar nos termos injuriosos contra Helder, recorrentemente usados pelo citado jornal.
No entanto, quem tem uma pesquisa mostrando a tendência de vitória do candidato que apoia, não pode viver à beira de um ataque de nervos como se o fantasma da derrota o assombrasse a cada momento. Deveria estar mais relaxado, mais comedido e mais confiante. Ou, então, a pesquisa vale tanto que uma nota de três reais.

Parece aquela mórbida e infame blague a respeito do sujeito que morreu de AIDS, contraída de relação com a própria esposa. Morre com a certeza de ser corno, além da fama de homossexual enrustido e drogado. Credo!

Nenhum comentário: