Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 22 de julho de 2014

O tempo desmascara mais um salafrário que apontava o dedo contra Lula

O então senador pefelista Efraim Morais era um dos que revezava com Demóstenes Torres para arrotar indignação contra o governo Lula e produzir toda sorte de acusações torpes.

Hoje encrencados até a medula na justiça, expõe todo o udenismo que envolve o comportamento da direita brasileira, convicta militante do 'faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço'. No caso de Efraim, está sendo indiciado pelo Ministério Público Federal a devolver aos cofres do Senado Federal R$250 mil, surrupiados em favor de uma mídia caseira, mais especificamente do quintal do senador na Paraíba, em desrespeito à Lei das licitações, como se fosse a única detentora de notória especialização ou singularidade para a contratação dos serviços técnicos, quando em cada esquina de Brasilia é encontrado um serviço de clipping eletrônico e de divulgação institucional do Senado.

Ressalte-se que o mesmo Efraim já responde(responde, ou os labirintos da justiça brasileira zelam por ele?) pela prática frenética do nepotismo e sinecuras de toda sorte, praticadas quando o malandro em tela era 1º Secretário daquele Poder. Como os covis midiáticos tupiniquins também zelam pela impunidade de salafrários da laia de Efraim e Demóstenes, ao omitir-se de fazer o relato crítico pertinente capaz de dar nome aos responsáveis pelo sangramento do erário, continua a população sendo induzida ao erro e dando palmadas em bumbuns errados, consequentemente, frustrando-se a cada eleição ao fazer escolhas baseadas naquilo que essas gangues midiáticas apregoam. Triste!

Nenhum comentário: