Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

O Brasil deve romper, urgentemente, relações diplomáticas com esses 'anões humanos'

Só resta uma resposta a dar pelo governo brasileiro contra as aleivosias assacadas ao país pelo serviçal do carniceiro nazi/sionista, que nos chamou de "anões diplomáticos". É cortar qualquer relação diplomática com esse arautos do genocídio. Fazer igual ao que fez em relação aos golpistas paraguaios.

Israel abriu mão de ser uma nação e virou uma base militar estadunidense espalhando o terror no Oriente Médio daí ser o corte das relações até tardio, no entanto, em razão da selvageria que o celerado Netanyahu ora promove, não há outra saída que não afastar-se diplomaticamente desse bando.

Além disso, o malfeitor Yigal Palmor, autor da infeliz frase ofensiva ao Brasil, não passa de um idiota, ao alegar o surrado direito à defesa, nesse momento em que o mundo todo condena o massacre sionista contra civis. "Diversas famílias que vivam na escola correram com seus filhos para o hospital onde as vítimas estavam sendo atendidas, a algumas centenas de metros.

Laila Al-Shinbari, mulher que estava na escola no momento do bombardeiro, disse à Reuters que as famílias haviam se reunido no pátio para esperar um comboio da Cruz Vermelha para retirá-las de lá.
"Todos nós no sentamos em um lugar quando de repente quatro projéteis acertaram nossas cabeças... corpos estavam no chão, (havia) sangue e gritos. Meu filho está morto e todos os meus parentes foram mortos, incluindo meus outros filhos", disse ela em prantos", deve ser esse o direito de defesa que esse bandoleiro defende.

Ademais, conforme mostra o mapa abaixo, eis aí o resultado geopolítico do tal "direito de defesa" alegado pelo biltre sionista, fora os massacres contra populações indefesas. Por tudo isso, o mínimo que o governo brasileiro pode fazer no momento é romper relações diplomáticas enquanto essa gangue de malfeitores governar Israel.
Esquerda.net
 

3 comentários:

Anônimo disse...

No Esportes não se perde VIDAS HUMANAS é apenas uma forma de lazer, ao contrario deste Yigal Palmo que não se pode definir como Anão para não ofende grandes pessoas com estas características físicas, o que o Yigal Palmo faz é uma forma de propaga morte e terror que neste caso se pode definir com inconsequente.

Na Ilharga disse...

Muito bem colocado. A pequenez desse boçal nada tem a ver com a estatura biométrica.

Nill disse...

Agora o mapa tá ficando como o original, dos tempos bíblicos.