Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Aspirar e sugar é só começar


Acobertado pela indiferença das gangues midiáticas que monopolizam rádios, jornais e tevês, Aécio Neves exibiu toda sua praxis política degenerada ao sugerir a quem julga seus aliados 'sugar' o governo e depois passar para o seu lado. É mais um passo dado na depravação que surgida com a compra da reeleição de FHC, seguida do gangsterismo frenético verificado durante as privatizações já devidamente dissecado em toda a sua extensão delinquente por Aloisio Biondi, Amaury Ribeiro Jr., Rubens Valente, Palmério Dória, entre outros.

Destarte, até não há nada a estranhar na exposição pública do presidenciável tucano. Muito menos na omissão midiática, afinal, no mesmo dia em que Aécio incentivou comportamentos ambíguos com a finalidade de aproximação do governo por parte de traidores, dois astros globais aproveitavam o sucesso de público estrangeiro verificado na Copa do Mundo pra exercitar o mais vil rufionismo viralata que se pode imaginar.

Para eles, normal. Desgraçadamente, logo retomarão o discurso pseudo moralista que repetem contra quem não reza por sua cartilha, assacando mil aleivosias que logo,logo serão desmascaradas e obrigarão ao fabrico de outras sandices e assim sucessivamente. Estamos há mais de uma década diante da encenação dessa farsa sem que eles mudem vírgula do teratológico script. Paciência!

Nenhum comentário: